sábado, 14 de dezembro de 2013

VERDADEIRO NATAL



Natal, muitos festejam o nascimento do Jesus histórico no dia 25 de dezembro, um Jesus pobre menino, que precisa de cuidados,  nasce  todos os anos, mas, esquecem que Ele cresceu, obedeceu e morreu na cruz cumprindo a vontade de Deus Pai, para Salvar as nossas vidas. Morreu em fraqueza, mas ressuscitou em força, poder e majestade. Hoje e eternamente vive na presença e a direita do Pai em fortaleza e que nos ouve, responde e nos faz forte para vivermos diante dEle.
Esta festa não traz nada da vida de Deus para nossas vidas.  Vivia a minha vida com um vazio em meu coração, que por mais que buscasse as coisas, as atividades, nada, simplesmente nada preenchia aquele vazio.  Foi no dia 3 de agosto de 1983 que tive um encontro que marcaria a minha vida pelo resto dos meus dias, foi o meu Natal, quando Jesus Cristo nasceu no meu coração. Esse Natal não precisa de calendário, nem de comércio para me lembrar. Vivo dia a dia lembrando esse Natal, porque a partir dele conheci um Jesus que fala ao meu coração, um Jesus que ouve os meus problemas, um Jesus que está ao meu lado no meu dia a dia, me ajudando, me fortalecendo, me animando, secando as minhas lágrimas, rindo quando estou rindo. Esse Natal, é Jesus crescendo em mim, porque a cada dia Ele que é vivo me transforma na sua própria imagem.
Para mim, Natal, é Jesus Cristo vivendo em mim, vivendo através de mim.
Desejo que você leitor possa buscar a Jesus Cristo de todo o teu coração para que Ele nasça e cresça em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário