sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

O VALOR DE UMA FAMÍLIA

O dia mais feliz de minha vida, foi quando encontrei Jesus e fui salva por Ele. Neste dia encontrei também uma família de Deus, onde fui muito bem recebida.                               
O natal que hoje tem uma ênfase no comércio, que não é a minha experiência. Esse ano foi muito difícil por causa da divergência de opiniões e a falta de compreensão e respeito, dividindo assim aquilo que deveria ser uma festa de paz, harmonia e amor. Porque crendo em Jesus Cristo, sei que Ele é meu irmão mais velho; Ele não quer apenas uma Igreja, Ele veio buscar uma família de muitos filhos semelhantes a Ele (Romanos 8:29). Se não soubermos viver com nossa família natural com as suas diferenças que foi constituída por Deus (Gênesis 2:18 ao 25) como poderemos enxergar a família sobrenatural, aquela que Jesus veio formar para o Pai?

 Esse ano foi de muito choro por não ver essa vivência na vida dos meus. Se somos filhos do mesmo Pai, irmãos uns dos outros pela obra redentora que houve no nascimento, na morte e ressurreição (que se chama natal) daquele que nos fez filhos. 

Um comentário:

  1. Eu amo vocês! Cristo em nós é a esperança da Glória! Que Ele traga cura, direção e reconciliação! Somente nele podemos experimentar genuinamente o perdão e o amor!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir